quarta-feira, 1 de junho de 2011

João e Maria Lúcia se beijam, mas no dia seguinte brigam


18/4/64: João me levou ao terraço do Hotel Miramar e dançamos aquela música que eu adoro: Cant Take my eyes off you, com o Frankie Valley & The Four Seasons. Depois ele veio me trazer em casa. Na hora em que eu ia entrar, ele me puxou, me deu um beijo!

19/4/64: EU ODEIO O JOÃO! MAIOR SUJEIRA!

São com essas palavras que Maria Lúcia (Malu Mader) descreve os sentimentos de amor e ódio que teve por João (Cássio gabus Mendes). Mas o que será que aconteceu em tão pouco tempo?

Vamos entender?

A turma do colégio prepara um jornal, que inclusive será distribuido em outras escolas, com artigos escritos pela turma de João e Maria Lúcia, e eles ganham um mimeógrafo para imprimir os exemplares.

Mas são tempos difíceis, onde ninguém sabe ao certo o que pode ocorrer, por isso a escola proíbe os alunos de usarem a sala já liberada. é criada uma confusão, mas eles acabam levando para casa de Edgar (Marcelo Serrado).

Sendo que no dia seguinte, Mariana (Suzana Vieira), uma amiga de Regina (Mila Moreira) conta como foi o depimento no DOPS, e a mãe de Edgar fica assustada com a situação e emvirtude dos conteúdos dos artigos escritos, principalmente do João, ela proíbe a subida do mimeógrafo.

Nova confusãoa rmada, e os Três Mosqueteiros estão no meio da rua com o mimeógrafo, sem saberem ao certo o que irão fazer. É nesse momento que chega Damasceno (Geraldo Del Rey), e vendo a aflição dos meninos, decide levar o aparelho para a sua casa.

Maria Lúcia chega em casa e encontra o jornal sendo rodado no mimeógrafo no meio do seu quarto. Nova confusão! Edgar toma partido de Maria Lúcia e João insiste que é provisório. Então Damasceno decide falar com a filha sozinho.
Será que Maria Lúcia irá ceder? Não perca o capítulo desta quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário